HSAMAblog

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Letras musicais pop Uma Salva de Palmas para Timóteo (Minas Gerais)! e Uma Salva de Palmas para o Rio de Janeiro (cidade)!


Escrevi essas duas letras porque peguei completas simpatias pelas cidades natais das irmãs Marihá Barbosa e Castro e Anne Barbosa e Castro (timotenses) e de Hairan Zuchelli (carioca), que são minhas três animeiras (frequentadoras dos eventos de anime) favoritas, ainda mais se forem daqui de Vitória (Espírito Santo), sendo que as conheço pessoalmente!

Marihá e Anne são minha primeira e minha terceira animeiras favoritas, portanto, Hairan é minha segunda!

Eu cantei de forma totalmente amadora essas duas letras neste vídeo (Minhas homenagens cantadas para Timóteo [Minas Gerais] e o Rio de Janeiro [cidade]): https://youtu.be/ly82DEFgroM!

Quanto ao mais, saudações a todos os timotenses e cariocas de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário