HSAMAblog

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Encomendas de desenhos personalizados e pagos em caricatura, realismo, design e caricatura realista

Quem quiser me encomendar algum desenho, me contate no e-mail saviochristi@outlook.com, no (Facebook) Messenger saviochristi ou no (Instagram) Direct saviochristi também! Faço pessoas, lugares e coisas!

 Escolham um dos quatro estilos de desenho em questão (os já citados caricatura, realismo, design e caricatura realista), podem também escolher os quatro na mesma folha (um em cada quadro), mas eu cobro o quádruplo por isso!

Na propaganda quádrupla, minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro! Marihá disse que as três ficaram bem parecidas, sim e ótimas (ela mesma conhece Hairan muito antes de qualquer uma das duas me conhecer e é irmã mais velha de Anne!)!

A propósito: hoje mesmo, sairá em meu canal do YouTube o vídeo Todos os truques para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista; eu já o deixei carregando, falta apenas entrar no ar! Meu canal: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco (Sávio Christi: História em quadrinhos em foco)!

Meu ArtStation, meu Behance e meu Flickr: https://www.artstation.com/saviochristi, https://www.behance.net/saviochristi e https://www.flickr.com/photos/saviochristi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário