HSAMAblog

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Casa de campo, versões em realismo e design.

Então, antes de comentar o que quer que seja sobre o desenho (ou os desenhos, interpretem tal como desejarem), vim comunicar a vocês que meu 30°. vídeo (a live Tirem suas dúvidas sobre desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista) não sairá hoje, já que retirei uma verruga de um dos dedos da mão direita e terei que ficar sem produzir nada durante ou, dois ou três dias (contando a partir de amanhã mesmo). De qualquer forma, já podem ir se inscrevendo em meu canal caso queiram: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhoaemfoco/.

Agora, sim, quanto ao desenho em si, ele já estava pronto antes de eu retirar a verruga (ou quase, pois só faltavam as cores, mas eu dei conta de colorir tudo da mesma forma). Essa é minha primeira experiência querendo desenhar um lugar ou uma coisa em vez de uma pessoa sob os pontos de vista artístico e técnico ao mesmo tempo, considerando e estimando que existem o desenho artístico e o desenho técnico. E justamente por ser essa a primeira vez, lhes peço gentilmente e generosamente para que não se chateiem, não se irritem e não riam se julgarem que essa versão dupla não ficou muito ou mesmo boa.

Eu o estou postando em meu fotolog, embora a ideia dele (de meu fotolog) fosse só a de postar versões triplas (mais adiante, quádruplas) de artistas e esportistas (por exceção de uma política, excelente pessoa e profissional, o que não vem ao caso). Infelizmente e realmente, não tem como desenhar lugares e coisas em caricatura e caricatura realista, haja visto que a caricatura só funciona se existirem rostos na realidade (uahahahaha!).

E meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas e esportistas: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário