HSAMAblog

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ilustração Marihá, pelos Nossos 10 Anos de Amizade!

Bem, hoje mesmo, se completam 10 anos que eu conheço minha melhor amiga, a Marihá "Mari" Castro"!

O ano era de 2008 e estávamos lá no Japanime, um dos dois eventos de anime que ela mesma organizava (e que durou dois dias, com o outro evento tendo sido o Anime Fest), ela então me abordou: "Oi, você quer comprar ou trocar cartas de Magic?" (para quem não conhece, Magic: The Gathering é um jogo de cartas colecionáveis)!

Ela é uma das três amizades pessoais minhas que já aprendi a desenhar sem olhar mais para as fotos: as outras duas são as também animeiras Hairan "H-Sama" Zuchelli (amiga em comum) e Anne Castro (irmã mais nova da Marihá)!

A propósito: não reparem, mas eu ainda não aprendi a desenhar direito fotos de artifício, até por essa ser a primeira vez realmente (uahahahaha!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário