HSAMAblog

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Marihá "Mari" Castro, versões em realismo (1 e 2).


Bom, a Marihá é minha amizade pessoalmente que me conhece muito mais e melhor do que qualquer outra já existente! Ela mesma (que é das áreas de Letras (Português) e de Música) estava lá no evento Japanime (de 27 e 28 de setembro de 2008) com suas cartas de Magic: The Gathering (jogo de cartas colecionáveis), era um dos eventos pelos quais ela era responsável e ela me disse: "Você quer comprar ou trocar cartas de Magic?". Eu era um tanto quanto atroz na época: saía pedindo os contatos de todo mundo que aparecia pela frente e fui bastante criticado por fazer isso, mas não teve problema em pedir à Marihá (teve foi solução e demais da conta até, uahahahahaha!)!


A Marihá acha meus desenhos excelentes, ela até já está divulgando meus serviços de Encomendas de desenhos personalizados e pagos em caricatura, realismo, design e caricatura realista! Mostrei a ela o desenho quádruplo em que ela é retratada com nossa amiga em comum (Hairan "H-Sama" Zuchelli) e a irmã dela (Anne Castro) e ela me disse que ficaram extremamente parecidas, um amigo em comum, também daqui do Espírito Santo e ainda desenhista me disse o mesmo, o que prova que quem me chamou de burro e de mentiroso por fazer esses estilos de desenho dos jeitos errados me subestimou (vocês sabem: eu era iniciante e inexperiente!)!

E então, eu fiz esses dois desenhos (um a caneta e o outro a lápis) para celebrar nossos dez anos de amizade, eles foram feitos meses antes do tempo certo porque não resisti mesmo! De qualquer forma, estar adiantado é muito menos drástico do que estar atrasado, por de certo (às vezes, é excelente estar correto, uhahahahaha!)!

Existem mais desenhos dela em minha conta do Instagram: https://www.instagram.com/saviochristi/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário