HSAMAblog

sábado, 8 de setembro de 2018

Informe publicitário Nem interesse, nem metidez, que dirá amor!

Como já havia comentado, estou atrás de um diretor e de um produtor de cinema para meu roteiro de longa-metragem de comédia dramática romântica (O Desespero de um Solteiro); onde sou; além de roteirista, compositor e poeta na realidade!

Alguns amigos me perguntam quais atores eu imagino para poderem viver os personagens, não pensei nisso ainda (até por não ser o diretor e / ou o produtor!), mas eu já imagino de prontidão a cantora Ayu Brazil (minha amiga pessoal!) para a cantora de música romântica, rock e pop Mairane Castelli!

Tem gente que diz que eu escrevi com muitos erros de português, muito mal e uma história fraca demais, que faça algo bom então e o bastante de preferência, já que uma de minhas três amigas pessoais homenageadas no roteiro (a primeira por sinal!) me disse que essas coisas que disseram a mim são todas mentirosas!

A propósito: o roteiro do filme já possui mais de 6000 visualizações e mais de 400 compartilhamentos!


E em tempo: mais adiante (após um bom tempo!), penso em escrever outro filme de comédia dramática romântica, resolvi ver dois filmes bem atuais para poder me inspirar e alguns amigos acham algo sem sentido alguém ver um ou mais filmes para escrever outro, mas eu li que Christopher Nolan se inspirou em Blade Runner, o Caçador de Androides para escrever Batman Begins e deu certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário