HSAMAblog

sábado, 15 de setembro de 2018

Tiririca, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista (fotografadas).

Essa versão quádrupla em desenho do Tiririca (artista) é algo bem recente, eu já tinha a postado antes como escaneada, pelo que decidi fazer a postagem dela fotografada (meu pai tirou a foto para mim).

A propósito, minha live do YouTube (Tirem suas dúvidas sobre desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista) sairá neste fim de semana! Não saiu antes porque tive que repousar a mão direita após retirar uma verruga de um dos dedos, mas já está tudo bem agora!

Acessem um de meus vídeos anteriores (Desenhando rostos masculinos e femininos em caricatura, realismo, design e caricatura realista) para poderem se inspirar e formular suas questões relacionadas: https://youtu.be/JeyMbw8CvM4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário