HSAMAblog

segunda-feira, 4 de março de 2019

Capas dos novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis e um fanzine).







Na sequência: As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3, 4 e 5, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real e O Clube de Albert & Einstein e Sua Turma!

Personagens retratados nas capas: Albert & Einstein em estilo desenho original (inicialmente), Cuca o Detetive em estilo desenho original, Cátia a Fantasma em estilo desenho original, Metarfos e Samambaia em estilo desenho original, Albert & Einstein em estilo mangá, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia em estilo desenho básico (reunidos) e Albert & Einstein em estilo desenho original (mais uma vez)!

Para quem se interessar, concluirei As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 neste fim de semana e postarei em um álbum de minha página do Facebook (Sávio Christi: Divulgação), onde serão postadas as outras edições, uma por uma (certamente)!

E, mais adiante, repostarei as capas bem mais escuras em termos de coloração, podem então ficar bem atentos em relação a isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário