HSAMAblog

domingo, 31 de março de 2019

Letra musical de pop rock Vamos Celebrar a Existência de Alguém? e letra musical romântica O Amor É Coisa do Coração, Não dos Olhos!



Confusões Conjuntas é uma futura série de TV de comédia dramática que eu escrevo, centrada nas personagens fictícias Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho. E essas são as composições musicais que aparecerão nos Episódios VI: O Aniversário de Marihá! e VII: O Prazer de Ir a Uma Feira Literária!, interpretadas pela também personagem fictícia Mairane Castelli!

Ainda estou sem produtor e diretor, quem conhecer algum nome, me avise através deste e-mail aqui: saviochristi@outlook.com!

Descrição: Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Sequência do curta-metragem Depois da Tempestade, Vem o Maremoto.

Roteiros das três temporadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2018/08/confusoes-conjuntas-historias-da.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/confusoes-conjuntas-historias-da.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/confusoes-conjuntas-historias-da_16.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário