HSAMAblog

quinta-feira, 14 de março de 2019

Encomendas de desenhos personalizados e pagos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, versão simplificada da propaganda.


Na propaganda quádrupla, minhas amigas pessoais e conterrâneas animeiras Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro, respectivamente! Aliás, elas adoraram a referência (e ficaram tão legais que foram as melhores pessoas reais que já fiz!)! A propósito: a Marihá fez o recorte da propaganda original, ou seja, ela retirou os textos e manteve só as imagens (muito melhor!)!

Os serviços funcionam do seguinte modo: o cliente escolhe um dos quatro estilos de desenho em questão (caricatura, realismo, design e caricatura realista, como já explicado), se será de rosto apenas, de busto ou de corpo inteiro e em preto e branco ou em cores! R$15,00 uma pessoa em preto e branco, R$20,00 uma pessoa em cores, R$5,00 a mais para cada pessoa após a primeira em qualquer dos casos e R$5,00 de frete para todo o Brasil!

E eu agora também estou postando os desenhos de meus clientes pagantes com suas fotos em meus álbuns da página do Facebook e do perfil do Google Fotos: https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/albums/2359839550701452/ e https://photos.google.com/album/AF1QipPmIDatHwAmzK64SHezE9RShWckkmbFnAa4nQon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário