HSAMAblog

sábado, 30 de março de 2019

Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho, personagens da série de TV Confusões Conjuntas / Jatonério Jatomba, Pedrônia Pedrolista e Guarniério Templário / Guardião do Tempo, personagens do filme Um Romance entre Épocas.



Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho serão as principais personagens da série de TV de comédia dramática Confusões Conjuntas (que eu escrevo), baseadas em amigas pessoais minhas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) (e que adoraram a referência!). Enquanto personagens fictícias, Marihá (a astrônoma) é a mais sensível, Hairan (a tradutora e modelo) é a mais briguenta e Anne (a arquiteta) é a mais centrada. Anne é a irmã mais nova de Marihá, Hairan é a amiga das duas e as três se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.

Ao passo que Jatonério Jatomba e Pedrônia Pedrolista serão os principais personagens do filme de comédia dramática romântica e fantasia científica Um Romance entre Épocas (que eu também escrevo), com o Guardião do Tempo (codinome de Guarniério Templário) sendo a entidade responsável por manter a paz e a ordem entre as duas épocas (o ano 3000 da Era do Jato e o ano 400.000 a.C. da Pré-história) (e ele não está para brincadeiras!). Jatonério é um homem corajoso e determinado, já Pedrônia é uma mulher simples e tímida, mas basta o pessoal da época dele invadir a época dela para ambos se apaixonarem na mesma hora e iniciarem um romance. Porém, tanto os colegas futuristas quanto os cavernícolas são contra esse romance, o que faz com que o casal enfrente a resistência de seus respectivos contemporâneos.

Ainda estou atrás de um produtor e de um diretor de cinema e de TV, quem conhecer alguém, veja se me dá um toque por escrito: saviochristi@outlook.com!

Roteiros: https://saviochristi3.blogspot.com/2018/08/confusoes-conjuntas-historias-da.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/confusoes-conjuntas-historias-da.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/confusoes-conjuntas-historias-da_16.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/um-romance-entre-epocas-tema-de.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário