HSAMAblog

segunda-feira, 25 de março de 2019

Jair Bolsonaro e Donald Trump, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Bem, como a parceria entre os presidentes Bolsonaro e Trump pela melhoria de relações entre os dois países é um tema que tem recebido uma repercussão bastante forte da mídia (e, aliás, a meu ver, isso é algo bastante louvável e plausível de verdade!), decidi fazer seus retratos em desenho!
 
Só me perdoem se essa versão quádrupla em conjunto deles não saiu excelente e perfeita, já que eu fiquei dois meses sem fazer nenhum desenho quádruplo, mas o que vale é a intenção!
 
A propósito: se quiserem, me sugiram novos artistas, esportistas e políticos para fazer as reproduções!
 
Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, de esportistas e de políticos em desenho: https://www.flogao.com.br/saviochristi/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário