HSAMAblog

sexta-feira, 15 de março de 2019

Mary Cagnin e Renata Rinaldi, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.


Bem, eu já tinha feito esse desenho quádruplo em conjunto das quadrinistas Mariana "Mary" Cagnin e Renata Rinaldi (paulistana e brasiliense, respectivamente) há um bom tempo, mas decidi ressuscitá-lo porque gostei demais dele!

Meu amigo e minha amiga (escritor e desenhista, respectivamente) nunca ouviram falar nelas, só que foram verificar de quem se tratam lá no Google e gostaram bastante da referência!

Eu as sigo no Instagram, excelentes pessoas e profissionais, sem dúvidas, eu realmente as recomendo!

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, de esportistas e de políticos em desenho: https://www.flogao.com.br/saviochristi/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário