HSAMAblog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Capas dos sete novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis e um fanzine) [2019-2020]








Bem, postarei amanhã mesmo no Blogger, Facebook e Google Fotos a primeira das sete novas revistas (As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3, 4 e 5, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real e o Clube de Albert & Einstein e Sua Turma, esta última com tirinhas, ilustrações e letras musicais)!

Os principais personagens (Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia) distribuídos nas capas (a quinta capa estando em estilo mangá, a sexta em estilo desenho básico e as demais em estilo desenho original)!

Aos poucos, postarei da segunda à sétima revistas, todas com 36 páginas (a quantidade da primeira), sendo que a segunda já está em desenvolvimento e começarei a terceira logo após concluir a segunda! Acho que devo deixar todas as revistas prontas ainda neste semestre!

Lista de reprodução do YouTube do novo material (sendo que terá um novo vídeo por ocasião da primeira revista postada, aproveitem e acessem os álbuns da página do Facebook e perfil do Google Fotos para postar as revistas, listados nas descrições dos vídeos): https://www.youtube.com/playlist?list=PLT9aUPe9kAt9OuVJHA6-AwVstjlvZUEng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário