HSAMAblog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Gibi As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 (novembro de 2019) [completo, de graça e na íntegra]



















Aqui está o primeiro dos sete novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis e um fanzine)! Aos poucos e um por um, virão os demais! Na sequência: As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 2, 3, 4 e 5, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real e O Clube de Albert & Einstein e Sua Turma!

Descrição do gibi: Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma, Metarfos e Samambaia e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Há bastantes personagens nesse novo material, incluindo seis que não tinha criado antes: Lala e Lila as Gêmeas (baseadas em duas primas minhas chamadas Sheila Morais Hudson e Liliani "Lita" Morais, de São Paulo, cidade), Nubibella e Daniarte (baseadas em duas amigas minhas chamadas Núbia Rodrigues e Daniele Maria Rocha, de Goiânia), Biel Basílio (baseado em um amigo meu chamado Gabriel Basílio, do Rio de Janeiro, cidade) e Agnela Costa / Mariposa Marmelada (não baseada em ninguém em específico)! Desses seis, cinco já estão nessa revista (Mariposa Marmelada só entra a partir de Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real)!
Lista de reprodução do YouTube do novo material (sendo que terá um novo vídeo por ocasião da primeira revista postada, aproveitem e acessem os álbuns da página do Facebook e perfil do Google Fotos para postar as revistas, listados nas descrições dos vídeos): https://www.youtube.com/playlist?list=PLT9aUPe9kAt9OuVJHA6-AwVstjlvZUEng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário