HSAMAblog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Três novos informativos da Trilogia Confusões Conjuntas e do livro Duas Pétalas para Dois Patifes






Informativos Elas viajam além da conta e se envolvem em cada problema!, Quando o amor enfrenta uma barreira! e Enredos da Trilogia Confusões Conjuntas e do livro Duas Pétalas para Dois Patifes

Os livros Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural e Duas Pétalas para Dois Patifes estão sendo postados no Blogger (procurem lá no Google) e no Wattpad (procurem por lá mesmo), até atualizarei todos hoje!

Sinopses:

Confusões Conjuntas: A Grande Viagem: Uma astrônoma, sua amiga tradutora e modelo e sua irmã mais nova arquiteta devem viajar até a Argentina e o México para devolver uma maleta a um senhor misterioso e rabugento.

Confusões Conjuntas: A Homenagem: Uma astrônoma, sua amiga tradutora e modelo e sua irmã mais nova arquiteta devem viajar até o Canadá para que a segunda das três receba uma homenagem.

Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural: Uma astrônoma, sua amiga tradutora e modelo e sua irmã mais nova arquiteta devem viajar até Portugal após a primeira das três vencer um concurso cultural.

Duas Pétalas para Dois Patifes: Um interesseiro e um metido devem se regenerar para conquistar as filhas do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário