HSAMAblog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Capas e novos informativos dos livros O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock (maio de 2019) e O Desespero de um Solteiro (junho de 2019)






Batalharei neste ano para publicar os dois livros (um pela Lei Rubem Braga daqui de Vitória [Espírito Santo] e o outro por uma editora daqui de Vitória também, sendo que já tem duas interessadas [uma de um amigo pessoal meu e a outra de uma amiga pessoal minha] e verei qual tem a melhor oferta e as melhores condições)... vamos ver que isso tudo dará certo, ainda mais que não tenho livros publicados por enquanto!

Descrição da não ficção literária técnica O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock: Três artistas capixabas do mundo real e de diferentes áreas dão todas as explicações sobre esses três temas. Apresentadoras e comentaristas: Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (como elas mesmas).

Sinopse do romance literário de comédia dramática romântica O Desespero de um Solteiro: Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental. Principais personagens: Frederico Lorenzoni e Juliana Medeiros.

Os dois livros (atualizados entre o mês passado e este) no Blogger (é só procurarem lá no Google) e no Wattpad (é só procurarem por lá mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário