HSAMAblog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Daniel Craig, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista (de busto apenas) e em realismo (de corpo inteiro)



Bem, eu gastei 75 minutos ao todo para fazer esse trabalho... não sei se o ator britânico saiu parecido, igual ou idêntico, mas eu olhei mais do que vinte fotos dele para ver se a coisa toda saía, ficou desse jeito aí e peço perdão se o resultado final foi pouco ou nada satisfatório!

A propósito: já teve um cidadão detonando um desenho meu, dizendo ter sido extremamente malfeito e sem técnica alguma, ainda veio dizer que eu tenho fãs demais que só querem me agradar... mas os traços de um autista são disformes! Minha amiga achou que eu deveria ter explicado a ele que sou autista e que as anormalidades nos traços não são por mal!

Vídeos Todos os truques para fazer desenhos em caricatura, realismo design e caricatura realista, Dicas extras para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista e Quanto cobrar para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista?: https://youtu.be/41k-2baXMTI, https://youtu.be/czrkGoGAtys e https://youtu.be/peDW4qfsuTc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário