HSAMAblog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Galeria de personagens de Confusões Conjuntas, série de gibis (2022)










Acrescentei a personagem Nayara Rocha Alencar, baseada em minha amiga pessoal e conterrânea daqui de Vitória (Espírito Santo) Nayara Rocha Araújo, quem conheço através das verdadeiras Marihá e Anne!

Na trama, a personal trainer Nayara Rocha Alencar é amiga de juventude de Marihá Borges e Carvalho e Anne Borges e Carvalho, além de ser bem animada!

Confusões Conjuntas é uma história em quadrinhos de comédia dramática, na qual uma astrônoma (a emotiva Marihá Borges e Carvalho), sua amiga tradutora e modelo (a briguenta Hairan Zucchero) e sua irmã mais nova (a centrada Anne Borges e Carvalho) sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.

Roteiros: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/08/roteiros-das-edicoes-da-serie-de-gibis.html ou https://www.wattpad.com/story/206821347-confus%C3%B5es-conjuntas.

Lista de personagens: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/11/lista-de-personagens-de-confusoes.html ou https://www.wattpad.com/story/215443414-lista-de-personagens-de-confus%C3%B5es-conjuntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário