HSAMAblog

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Capas originais da 'Saga Confusões Conjuntas'. Leiam tudo:







Já tenho alguém para fazer a arte-final das capas dos livros da 'Saga Confusões Conjuntas', e estamos nos comunicando via mensagens instantâneas e de e-mails... muito em breve, novidades relacionadas!

Então, reuni as capas em pares, além de ter reunido todas de uma só vez ao final! A ideia é vocês me deixarem comentários, conselhos e críticas do que e de como fazer para corrigir e melhorar algo nas capas (isso é, para que eu mesmo repasse a quem for fazer a arte-final...)! Já tenho algumas dicas: separar o título das imagens bem mais e melhor (para dar uma maior ênfase às imagens); não deixar os títulos com tons de cores parecidos, iguais ou idênticos aos das imagens ou de partes delas (para que dê para ler bem mais e melhor) e preencher todas as áreas de cada imagem (para tornar a mistura homogênea)... mais alguma?

O sexto e o oitavo livros têm capas com ilustrações semidigitais; já os demais livros têm capas com pinturas digitais. Além disso, o sexto e o sétimo livros têm duas versões de capa cada um (protótipo e definitiva); enquanto que o oitavo livro tem três versões de capa (protótipos [1] e [2] e definitiva). Mas calma: as capas extras virão como parte das galerias de capas em forma de seções extras no caso... detesto a manobra de algumas editoras de variarem as capas sem mexerem por dentro, algo feito para poderem esticar as vendas!

O trio de protagonistas femininas fictícias, formado por Marihá Borges e Carvalho (líder do trio, astrônoma e mais emotiva); Hairan Zucchero (amiga de longa data de Marihá, tradutora e modelo e mais briguenta) e Anne Borges e Carvalho (irmã mais nova de Marihá, arquiteta e mais centrada) se baseia em minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime, daqui, de Vitória (Espírito Santo), Marihá Barbosa e Castro; Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro!

E é isso aí!

#MariháBorgesECarvalho #HairanZucchero #AnneBorgesECarvalho #PersonagensFictícios #MariháBarbosaECastro #HairanZuchelli #AnneBarbosaECastro #PessoasReais #SagaConfusõesConjuntas #UniversoLiterárioAbrangente #SériesDeLivros #RomancesLiterários #ColetâneasDeContos #ColetâneasDeBiografiasFictícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário