HSAMAblog

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Cartum 'Professora Tânia e Professora Aurieta: Muitas Felicidades aos Educadores!' (repostagem)

 


Peguei este cartum (no Brasil) ou cartune (em Portugal e em Angola) do ano passado... ficou bem em conta! Não é verdade isso?

A Professora Tânia é a educadora da dupla nonsense Albert & Einstein na série de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) 'Albert & Einstein e Sua Turma'. Já a Professora Aurieta é a educadora da guria mentirosa e nojenta Antonina "Nina" Moretti na série de histórias em quadrinhos ou bandas desenhadas 'Nina e Zoca'.

Ambas têm a árdua/dura missão de aturar seus respectivos piores e mais errados alunos... mas as duas são extremamente esforçadas e honestas!

E, no mais, um Feliz Dia do Professor/Dia dos Professores para cada um(a)!

P.S.: Válido de curiosidade e de interesse, em inglês e em espanhol, o(a) professor(a) universitário(a) recebe um nome... já os professores de níveis educacionais abaixo do superior tem outro nome! Em inglês, 'teacher' é abaixo do superior e 'professor' é no superior! Já em espanhol, 'maestro(a)' é abaixo do superior e 'profesor(a)' é no superior! Mas todos são celebrados no 'Teacher's Day/Teachers's Day' (em inglês) e no 'Día del Maestro/Día de los Maestros' (em espanhol)! Quem aqui já sabia disso?

Dribbble de 'Albert & Einstein e Sua Turma' e de 'Nina e Zoca': 
https://www.dribbble.com/saviochristi.

#ProfessoraTânia #ProfessoraAurieta #PersonagensFictícios #Cartuns #Cartunes #MuitasFelicidadesAosEducadores #DiaDoProfessor #DiaDosProfessores #AlbertEEinsteinESuaTurma #NinaEZoca #SériesDeHistóriasEmQuadrinhos #SériesDeBandasDesenhadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário