HSAMAblog

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Fotos da saída com meu pai (múltiplas atividades) [01/10/2021]









Fui fazer um novo exame de encefalograma, por lá, na Clínica Assip (onde estive há dois dias).


Na ocasião, retornei com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti, e as coisas continuam correndo bem o bastante... daí, o próximo resultado chega na semana que vem!


Também fomos à Web Service Fotografia e Utilidades, que foi onde imprimimos cópias das capas das revistas de 'Albert & Einstein e Sua Turma' e de 'Nina e Zoca' (duas séries de histórias em quadrinhos [no Brasil] ou bandas desenhadas [em Portugal e em Angola] de minha autoria) e uma cópia do logotipo do 'Universo Literário Abrangente' (uma série de livros de minha autoria).


Tais imagens me serão um tanto quanto importantes e úteis para novos vídeos de meu canal do YouTube (Sávio Christi: História em quadrinhos em foco); além de para em meu portfólio!


Ainda na Web Service, compramos dois novos estojos vermelhos: um para meu amigo, que joga 'Magic: The Gathering' (isso é, eu, ele e minha amiga jogamos, até penso em apresentá-los) e o outro para minha mãe (que viu os dois primeiros estojos, trazidos por mim, sendo um para mim e o outro para minha amiga) e duas pastas incolores; pequenas e finas (uso pastas assim para os gibis; fanzines e jornaizinhos fictícios, que eu mesmo crio; produzo e armazeno).


Outro lugar para onde fomos foi a Óticas Visual, pois meu pai tem alguns pares de óculos, que precisavam de reparos.


Até estou bem no momento... mas sinto tanta falta dos eventos culturais! Quero voltar a ir para ver se encontro editoras convencionais para minhas histórias em quadrinhos ou bandas desenhadas e meus livros... há eventos assim, com pessoas que conferem e analisam os materiais dos artistas, e os encaminham diretamente aos próprios responsáveis das editoras!


Tem bastantes eventos desses em São Paulo; no Rio de Janeiro; em Minas Gerais e na Bahia (todos vizinhos de meu estado da federação: o Espírito Santo, pelo que sou de Vitória)... porém, esse Covid-19 é agressivo; arriscado e perigoso demais no caso!


#FotosDaSaídaComMeuPai #MúltiplasAtividades #ClínicaAssip #WebServiceFotografiaEUtilidades #ÓticasVisual

Nenhum comentário:

Postar um comentário