HSAMAblog

domingo, 10 de outubro de 2021

Fotos da saída com meu pai (múltiplas atividades) [09/10/2021] (repostagem com a inserção da quarta foto)

  






Fui com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti ao Shopping Vitória. Passamos em bastantes lojas no caso: Lojas Americanas, Loja "Artesanato Capixaba", Stand de livros em um grande quiosque (Livraria Aberta), Loja "Havaianas", Mundo Geek, WCom Informática; Mundo Tech e Kalunga.

Compramos em algumas delas: alguns artesanatos e um livro para minha mãe, Joan Morais de Figueredo (com quem moro, e que faz aniversário neste dia 10); outros artesanatos para meu pai; um pacote de 10 envelopes para embalar e enviar as camisetas com estampas minhas à venda (sou ilustrador e pintor); duas pastas pequenas e finas de plástico e com elástico, sendo uma para minha mãe guardar materiais de escritório dela e a outra para mim mesmo (para os gibis; fanzines e jornaizinhos imaginários, que eu mesmo crio, produzo e armazeno [também sou quadrinista e escritor]); uma caneta extrafina na cor cinza (para escrever os nomes ou parte deles de algumas revistas; personagens e histórias de minha autoria) e algumas roupas novas para meu pai.

#FotosDaSaídaComMeuPai #MúltiplasAtividades #ShoppingVitória #LojasAmericanas #ArtesanatoCapixaba #StandDeLivros #GrandeQuiosque #LivrariaAberta #Havaianas #MundoGeek #WComInformática #MundoTech #Kalunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário