HSAMAblog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Confusões Conjuntas (camiseta personalizada e paga)


Camiseta reunindo as protagonistas femininas fictícias de Confusões Conjuntas (série de histórias em quadrinhos [no Brasil]) ou bandas desenhadas [em Portugal e em Angola]) e da Saga Confusões Conjuntas (série de livros): a astrônoma Marihá Borges e Carvalho, que a líder do trio e a mais emotiva, a tradutora e modelo Hairan Zucchero, que é sua amiga de longa data e a mais briguenta e a arquiteta Anne Borges e Carvalho, que é sua irmã mais nova e a mais centrada!

Em uma série de histórias em quadrinhos ou bandas desenhadas e outra série de livros (estas de comédia dramática...), Marihá, Hairan e Anne sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas!

Baseadas em: minhas amigas pessoais e conterrâneas animeiras (frequentadoras dos eventos de anime), a segunda das três também otaku (viciada em mangás e em animes), daqui, de Vitória (Espírito Santo), Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro. Direitos de nomes e de imagens gentilmente cedidos para essas(es) histórias em quadrinhos ou bandas desenhadas e livros. Ah, sim: ambas as séries já vêm embutidas no Universo Literário Abrangente (o qual inclui bastantes outras obras...)! E, finalmente, quem quiser adquirir essa camiseta aí, procure-me no (Facebook) Messenger ou no (Instagram) Direct: ambos estando como saviochristi... sendo que moradores do eixo Vitória-Vila Velha-Serra têm a opção de pagar e de retirar a mercadoria pessoalmente! Só não vendo mesmo para o exterior... firmeza e tranquilidade? #MariháBorgesECarvalho #HairanZucchero #AnneBorgesECarvalho #PersonagensFictícios #ConfusõesConjuntas #SériesDeHistóriasEmQuadrinhos #SériesDeBandasDesenhadas #SagaConfusõesConjuntas #SériesDeLivros #SériesDeLiteraturas #SériesLiterárias #ComédiasDramáticas #UniversoLiterárioAbrangente #Desenhos #EncomendasDeCamisetasPersonalizadasEPagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário