HSAMAblog

domingo, 26 de dezembro de 2021

Foto da saída para lanchar com meu pai desta noite (26/12/2021)

 


Meu querido pai, Lourival Antonio Cristofoletti me levou para o McDonald's perto da UFES, e fizemos um lanche no caso; além de termos debatido alguns tópicos: artes (por extensão), família (tanto a nossa quanto o conceito e a definição de família em si), educação (no sentido de instituições de ensino, seus professores e seus alunos), o aprendizado que todas as pessoas têm para obter com suas existências em nosso planeta (mas que nem todo mundo gosta, entende e aceita isso), saúde mental (incluindo o transtorno do espectro autista, nível 1, que eu mesmo tenho) e os projetos de vidas nossos (os meus e os dele no caso).
Vim com uma das camisetas com desenhos meus, esta reunindo os personagens das séries de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) 'Albert & Einstein e Sua Turma' e 'Nina e Zoca' (criações originais minhas no caso).
Personagens retratados: Albert & Einstein; Cuca, o Detetive; Cátia, a Fantasma; Metarfos e Samambaia; o Palhaço Palhoça; Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento.
Quem quiser encomendar uma dessas camisetas aí, procure-me no e-mail, no (Facebook) Messenger ou no (Instagram): Direct: saviochristi1@aol.com (e-mail) e saviochristi (Messenger e Direct).
Inclusive, há mais duas camisetas com todos esses personagens, com a adição de mais um: o Gatum Gatuno (o maior vilão de 'Albert & Einstein e Sua Turma').
A propósito: um Feliz Ano Novo para vocês mesmos e os seus todos... e que as coisas deem certo para nós todos em nossas vidas pessoais e de trabalhos! Não é verdade isso?
Eu mesmo tenho buscado me recuperar de vez de uma rachadura no pé esquerdo, um calo no pé direito, uma febre, uma gripe, algumas dores nas costas, nos braços, nos cotovelos, nas pernas e nos joelhos e algumas coceiras pelo corpo afora... para aqueles que forem cristãos e/ou judeus (sou católico apostólico romano/teísta praticante...), orem por mim! Pode ser assim na realidade?
#FotosDaSaídaComMeuPai #McDonalds #EncomendasDeCamisetasPersonalizadasEPagas #AlbertEEinsteinESuaTurma #NinaEZoca #AlbertEEinsteinESuaTurmaENinaEZoca #FimDeAno

Nenhum comentário:

Postar um comentário