HSAMAblog

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Capa do conto literário de comédia dramática 'Depois da Tempestade, Vem o Maremoto'


Amigos meus me disseram que o título desse conto é ótimo e extremamente divertido!

O conto é parte integral do Universo Literário Abrangente (universo literário compartilhado de minha autoria, sendo um conjunto de obras literárias interconectadas, formando assim um mesmo todo).

Sinopse: A astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho deve receber a ajuda de sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero e de sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho após ser demitida e descobrir que o aluguel de sua casa aumentou.

Protagonistas femininas baseadas em: minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime, daqui, de Vitória (Espírito Santo), Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro. Direitos de nomes gentilmente cedidos para esse conto literário.

Conto literário (completo, gratuito e na íntegra) no Blogger: https://saviochristi3.blogspot.com/2020/03/conto-depois-da-tempestade-vem-o.html, no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/215604674-depois-da-tempestade-vem-o-maremoto e em PDF: saviochristi@outlook.com.

#MariháBorgesECarvalho #HairanZucchero #AnneBorgesECarvalho #PersonagensFictícios ##DepoisDaTempestadeVemOMaremoto #ComédiaDramática #ContosLiterários #Contos #Literatura #UniversoLiterárioAbrangente

Nenhum comentário:

Postar um comentário