HSAMAblog

domingo, 26 de dezembro de 2021

Informativo Quando estar solteiro é ser doente mental!

 


Engraçado (ou, até mesmo, irônico...) que tirei a ideia do romance literário de comédia dramática romântica 'O Desespero de um Solteiro' de minha imaginação fértil... mas, daí, fiquei sabendo que a trama se parece com os filmes 'Como Se Fosse a Primeira Vez' e 'Como Perder um Homem em 10 Dias', com a série de filmes 'Instinto Selvagem', com o conto literário 'O Alienista' e com o romance literário 'Flores para Algernon'! Então, acho que esse lance todo de fazer uma obra parecida com alguma outra sem ser algo intencional é bem comum... e, também, me parece que isso irá complicar gradualmente/de vez minha carreira e meu progresso como escritor! Tem isso aí tudo... não é verdade isso? E esse tipo de coisa (plágio acidental) ainda já ocorreu com dois amigos meus e uma amiga minha escritores! O primeiro até me disse que não tem como impedir (e foi ele mesmo quem chamou isso de plágio acidental na realidade...)! Fazer o quê? São coisas da vida e do mundo das artes, do entretenimento e da cultura pop! Sinopse do livro: O escriturário desesperado Frederico Lorenzoni precisa conquistar a fotógrafa sonhadora Juliana Medeiros para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental. Romance literário de comédia dramática romântica 'O Desespero de um Solteiro' (completo, gratuito e na íntegra) no Blogger: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/01/livro-o-desespero-de-um-solteiro.html (1ª. diagramação) e https://saviochristi3.blogspot.com/2020/11/livro-o-desespero-de-um-solteiro.html (2ª. diagramação), no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/175204472-o-desespero-de-um-solteiro e em PDF: saviochristi@outlook.com. Ah, sim: o livro faz parte do 'Universo Literário Abrangente', um universo compartilhado de obras literárias interconectadas, formando assim um mesmo todo! #FredericoLorenzoni #JulianaMedeiros #PersonagensFictícios #ODesesperoDeUmSolteiro #UniversoLiterárioAbrangente #Letras #Literatura #Livros #RomancesLiterários #ComédiasDramáticasRomânticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário