HSAMAblog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Fotos do almoço de hoje com meu pai e meu irmão dois anos mais velho (31/12/2021)








Pois é... meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti levou a mim e Gerô (irmão que mora na mesma casa do que eu...) para um almoço no Salade Verte, um restaurante que tem a opção de o cliente se servir por quilo de prato! A refeição foi bem em conta (para cada um de nós três...), além de termos conversado sobre alguns assuntos de artes (por extensão...) e trocado votos para o Ano Novo (que tarda a vir, mas não falha...)! Tenho mais dois irmãos: outro que é seis anos mais velho do que eu e uma que é quinze anos mais nova do que eu... respectivamente, Paulo Alexandre e Sofia, sendo que ele permanece residindo em Brasília (eu e Gerô viemos originalmente de lá no caso...), ao passo que ela mora no bairro ao lado ao daqui de onde resido (e quem vejo pessoalmente sempre que tenho a chance...). Moro em algum lugar, daqui, de Vitória (Espírito Santo) mesmo. Ah, sim: acabei decidindo por ir com uma camiseta em que aparece uma pintura minha do Parque Pedra Pedra da Cebola (comprei uma camiseta toda branca para colocar minhas tintas por cima dela...)! Eu costumava ir ao Parque Pedra da Cebola para me reunir com amigos otakus (viciados em mangás e em animes...), animeiros (frequentadores dos eventos de anime...), 'youtubers' (não sei o que significa essa palavra...) e 'cosplayers' (também não sei o que significa essa outra palavra...), e espero poder fazê-lo de volta assim que possível (só estar em condições favoráveis e disponível a comparecer...)! E, quem quiser uma camiseta com ilustração ou pintura minha, escreva para saviochristi1@aol.com (endereço de e-mail) ou saviochristi (endereço de mensagens instantâneas do [Facebook] Messenger e do [Instagram] Direct)... o preço unitário de qualquer camiseta é o de R$70,00! Firmeza e tranquilidade? Moradores do eixo Vitória-Vila Velha-Serra (Espírito Santo) têm a opção de pagar e de retirar as mercadorias pessoalmente! Quanto ao mais, um Feliz e Próspero Ano Novo para vocês mesmos e os seus todos! Muitíssimo obrigado, abraços, cuidem-se, bastante longevidade, prosperidade e sucesso e uma feliz vida para vocês e os seus! #FotosDaSaídaComMeuPai #FotosDaSaídaComGerô #AlmoçoEmGrupoFamiliar #SaladVerte #EncomendasDeCamisetasPersonalizadasEPagas #FimDeAno

Nenhum comentário:

Postar um comentário