HSAMAblog

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

As animeiras capixabas Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro e Capa da edição especial Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado (outubro de 2018), repostagem.


Agora, sim, esse desenho de divulgação do mangá e a capa do mangá em si ficaram bons o bastante para se postar!

Como já disse, irei ao evento My Anime Vix (daqui de Vitória (Espírito Santo)) nos dias 18 e 19 do mês que vem, verei então se algum amigo ou profissional da mesma área gosta dessa nova história!

Também como já disse, a história (coestrelando as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro ao lado da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo!) mostrará a verdadeira importância do ânimo e do desenho animado (ambos também conhecidos como animação)!

Sinopse: Os Amigos do Universo vão a uma edição especial do evento Anime Fest atrás de invasores alienígenas se passando por cosplayers. Em estilo mangá. Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (a si mesmas). Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para essa história.


Observação: acrescentei o "(a si mesmas)" porque uma amiga minha (também desenhista) se equivocou e achou que eu estaria utilizando personagens baseadas nas três, não a elas mesmas como personagens do mundo real, achei por bem esclarecer a respeito nesse caso!

Links dos vídeos Um evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão e Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. versão: https://www.youtube.com/watch?v=9vgHV9dkybA, https://www.youtube.com/watch?v=Of2hykYjDaI e https://www.youtube.com/watch?v=VB2YPpOtS0A!


E roteiro da história: https://saviochristi3.blogspot.com/2018/10/roteiro-da-edicao-especial-arigato-aos.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário