HSAMAblog

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Todos os desenhos de personagens do filme O Desespero de um Solteiro.













Minha ideia é, depois que eu encontrar um diretor e um produtor de cinema e TV, conversar com eles para vermos se não é viável reproduzimos os desenhos em forma de cartazes (ou pôsteres, como preferirem) com os atores de live-action fotografados.

Personagens retratados: o escriturário Frederico Lorenzoni, a fotógrafa Juliana Medeiros, a astrônoma Marihá, a tradutora e modelo Hairan, a arquiteta Anne, o psicanalista Doutor Maxpir Ado, o bandido (ardiloso, chantagista, sequestrador e terrorista) Doidivanas da Silva Brito e a cantora de música romântica, rock e pop Mairane Castelli.

O filme (que será um longa-metragem de comédia dramática romântica) terá dois spin-offs (ambos de comédia dramática): o curta-metragem Depois da Tempestade, Vem o Maremoto e a série de TV Confusões Conjuntas (esta última com a primeira temporada ainda sendo escrita, até já estou atrás de colaboradores e parceiros para poderem me ajudar nos roteiros).

Sinopse (O Desespero de um Solteiro): Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Sinopse (Depois da Tempestade, Vem o Maremoto): Uma astrônoma deve receber a ajuda de sua amiga e de sua irmã mais nova após ser demitida e descobrir que o aluguel de sua casa cresceu. Spin-off de O Desespero de um Solteiro.

Descrição (Confusões Conjuntas): Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Spin-off de O Desespero de um Solteiro e sequência de Depois da Tempestade, Vem o Maremoto.

Roteiros dos dois filmes e da primeira temporada da série de TV: https://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html?m=1, https://saviochristi3.blogspot.com/2018/05/depois-da-tempestade-vem-o-maremoto.html?m=1 e https://saviochristi3.blogspot.com/2018/08/confusoes-conjuntas-historias-da.html?m=1.

A propósito: na semana que vem, começarei a escrever um filme de comédia dramática romântica e fantasia de ficção científica (imaginem cinco gêneros narrativos de uma só vez, uahahahaha!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário