HSAMAblog

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Otaku – O que é? Qual verdadeiro significado?

Otaku – O que é? Qual verdadeiro significado?: ❤️ Você já ouviu falar da expressão Otaku? Sabe o seu verdadeiro significado? Como esse termo surgiu? Neste artigo vamos fazer uma análise profunda na


Bem, você não deve levar a sério tudo o que dizem o Yahoo! Respostas, a Wikipédia e o Wikcionário: se lembre de que qualquer pessoa pode escrever o que bem entender sem receber pagamento e reconhecimento para tanto!



Aliás, até nas escolas, já andam ensinando muitas coisas erradas, imagine então na internet!



Se bem que a usuária Mare parece estar correta quanto ao significado da palavra otaku, embora o site Origem da Palavra nos forneça outra visão, dê uma lida: http://origemdapalavra.com.br/palavras/otaku/!



E já que ela falou em erros, você mesmo escreveu antissocial com hífen em vez de com dois S, hentais no plural com S se hentai não tem plural e tantos outros erros mais que você logo perceberá se fizer uma revisão completa do texto todo!



Agora, preciso saber o que é otaku para o roteiro de um mangá que estou desenhando e escrevendo; e; na dúvida, deixarei que é seu lar mesmo, por mais que o Origem da Palavra seja muito mais confiável!



Mas acho que os dois significados para otaku estão certos: tanto seu lar quanto referência honorária da segunda pessoa (é como já disse uma amiga minha desenhista: "As palavras têm vários significados!")! De qualquer forma, darei prioridade à primeira opção por se encaixar bem mais e melhor em meu roteiro!



Se interessar, o roteiro da história está bem aqui (Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado): https://saviochristi3.blogspot.com/2018/10/roteiro-da-edicao-especial-arigato-aos.html, também fiz três vídeos divulgando (Um evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão e Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. versão): https://www.youtube.com/watch?v=9vgHV9dkybA, https://www.youtube.com/watch?v=Of2hykYjDaI e https://www.youtube.com/watch?v=VB2YPpOtS0A, deixarei o que escrevi do jeito que está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário