HSAMAblog

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Capitão Cosmo, versões em desenho original, mangá e desenho alternativo, repostagem.

Bem, a primeira e a terceira versões são criações autênticas e exclusivas minhas, só a do meio que eu peguei emprestados determinados aspectos do estilo japonês.

Mas eu também já percebi que preciso reformular um pouco essa versão em mangá. Assim como, por exemplo, o formato da cabeça tem que ser mais próximo de uma bexiga de festa, o nariz tem que ser só um risquinho para mostrar que existe e as narinas não tem que ficar à mostra.

A primeira versão mostra o personagem como ele é nas séries de quadrinhos Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral e Os Detetives Espaciais e no livro Os Corajosos Amigos do Universo: Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais, a segunda versão será retrabalhada para ser mostrada na série de quadrinhos Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá) e a terceira versão mostra o personagem como ele será na série de quadrinhos Olá aos Amigos do Universo (um reboot da franquia, com roteiros e desenhos renovados).

Atualmente, eu estou, justamente, refazendo o traço para a versão em mangá. Até porque, como já tinha comentado, estou fazendo a edição especial Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, que ficará pronta antes do final do mês.

Finalizando, os links dos vídeos Um evento de anime de outro mundo e Recuperando a animação em duplo sentido (divulgando a história mencionada logo acima):
https://www.youtube.com/watch?v=9vgHV9dkybA e https://www.youtube.com/watch?v=Of2hykYjDaI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário