HSAMAblog

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Tarciola Aranísio, Barlônia Zucronin e Professor Marvólio Roberichi, personagens do filme Apaixonado Até o Passado.

Tive a ideia de escrever esse filme partindo de Questão de Tempo e Nu (respectivamente, de 2013 e 2017), que são dos mesmos gêneros narrativos!

Eu já tinha escrito antes O Desespero de um Solteiro, Depois da Tempestade, Vem o Maremoto e o começo da primeira temporada de Confusões Conjuntas, acho que estou me saindo bem demais da conta nessa!

E por falar em O Desespero de um Solteiro, as personagens fictícias Marihá, Hairan e Anne retornarão em Apaixonado Até o Passado (os dois filmes estarão mesmo universo fictício e eu decidi reprisar as personagens em questão por razões pessoais)!

Resumo do filme Apaixonado Até o Passado.

Gêneros: Comédia Dramática Romântica e Fantasia de Ficção Científica.

Sinopse: Um tarado precisa se regenerar e conquistar a mulher por quem acaba de se apaixonar e que se perdeu no passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário