HSAMAblog

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Encomendas de desenhos personalizados e pagos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, repostagem ainda mais recente.

Escolhi fazer a propaganda utilizando os rostos de minhas amigas pessoais e conterrâneas Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro para todos verem que desenho duas pessoas completamente diferentes ou bastante semelhantes ao mesmo tempo (e, é, claro, estou autorizado a reproduzi-las e a divulgá-las)!

Em meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, esportistas e políticos (https://www.flogao.com.br/saviochristi/), podem ver que acertei de vez ao reproduzir as quatro versões em desenho dos seguintes famosos: Tiririca (artista), Paula Fernandes, Sarah Michelle Gellar, Jessica Alba e Sylvia Salustti; além das duas versões de casa de campo (neste último caso, só em realismo e design mesmo)!

De resto, se minha palavra de que minhas três amigas não ficaram iguaizinhas, tem outro desenhista, amigo pessoal e conterrâneo em comum delas três e meu e este garante que elas ficaram realmente excelentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário