HSAMAblog

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Composições musicais e poesias do filme O Desespero de um Solteiro, revisão gramatical.










Estão aí, na sequência: a letra musical romântica O Amor É a Coisa Mais Exótica e Pirada da Face da Terra!, a letra musical romântica O Amor Não Tem Segredos, Surpresas e Polêmicas!, a letra musical de rock Abalemos Geral e na Moral!, a letra musical pop Cultura em Massa Muscular!, a poesia romântica Você Completa Meu Íntimo e Ínfimo!, a letra musical romântica Quando o Amor Explode no Ar!, a cantiga de rock Quando o Mal Não Tem Vez!, o cântico pop Quando o Conhecimento É de Sobra!, a poesia romântica Você Vive em Meu Coração! e a letra musical romântica Tudo Está em Ordem Quando Se Está em Boa Companhia!

Depois que eu encontrar um produtor e um diretor de cinema, perguntarei a eles o que acham de contratarem a Ayu Brazil para interpretar os temas de abertura e de encerramento e a cantora fictícia de música romântica, rock e pop Mairane Castelli de uma só vez, ela mesma ficará excelente e perfeita trabalhando nesse filme!

Sinopse da comédia dramática romântica O Desespero de um Solteiro: Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Roteiro do filme (que já possui mais de 7000 visualizações e mais de 500 compartilhamentos): https://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html?m=1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário