HSAMAblog

sábado, 27 de outubro de 2018

Mary Cagnin e Renata Rinaldi, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.


Duas das mais premiadas e renomadas quadrinistas brasileiras, a paulistana Mariana "Mary" Cagnin e a brasiliense Renata Rinaldi ganham suas versões quádruplas em desenho por minhas mãos!

Se possível, considerem e estimem dar uma nota de 0 a 5 para esse (s) desenho (s): 0 = inclassificável, 1 = péssimo, 2 = ruim, 3 = regular, 4 = bom e 5 = ótimo, podendo ou não explicar e justificar o porquê da nota!

Só lhes peço (por obséquio e muitíssimo obrigado!) para que não se chateiem, não se irritem e não riam se reprovarem essa (s) versão (ões): esse tipo de trabalho é fruto de bastante esforço e honestidade e eu mesmo já comprovei e evidenciei que as duas são ótimas pessoas e profissionais!

Se quiserem, aproveitem e assistam a este meu vídeo aqui (Desenhando rostos masculinos e femininos em caricatura, realismo, design e caricatura realista): https://youtu.be/JeyMbw8CvM4!

Agora, alguém aqui observou que melhorei a forma de fazer as sobrancelhas, os olhos, os narizes e os lábios no realismo, também que experimentei usar luzes e sombras no referido estilo de desenho?

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, esportistas e políticos: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.
E meu fotolog para postar os desenhos de clientes pagantes: https://www.fotolog.com/saviochristi1234/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário