HSAMAblog

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Capitão Cosmo, versões em desenho original, mangá e desenho alternativo.

Bem, peço para que tenham compreensão e tolerância se acharem que fui pouco ou nada competente e eficiente nas mudanças entre uma e outra versão: ainda sou iniciante e inexperiente com essa coisa de mudança de estilo de desenho, não é fazerem como uma garota e um garoto fizeram, eles me chamaram de burro e de mentiroso por fazer alguns novos estilos de desenho dos jeitos errados, eles nem ao menos me conhecem!

A primeira versão é o desenho comum do personagem nas séries de quadrinhos Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral e Os Detetives Espaciais e no livro Os Corajosos Amigos do Universo: Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais, já a segunda versão logo será o desenho próprio na série de quadrinhos Arigatô aos Amigos do Universo, ao passo que a terceira versão ainda será o desenho próprio na série de quadrinhos Olá aos Amigos do Universo (o "reboot" da franquia, com roteiros e desenhos renovados).

A propósito: eu estou sem computador porque mexi em alguma coisa errada e ele pifou. Por isso mesmo, fotografei o desenho em vez de escaneá-lo, mas já estou correndo atrás da manutenção do equipamento.

E em tempo: assim que meu computador voltar a funcionar, farei três "lives" do YouTube e a terceira será Escolham seus (suas) personagens ou vocês mesmos (as) para um crossover comigo ao vivo, dando continuidade ao vídeo Os impagáveis crossovers dos Amigos do Universo e de Joel Comar o Cineasta: https://youtu.be/6P6sZUcntto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário