HSAMAblog

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Foto de mim tirada no Tommasi Laboratório (Jardim da Penha) [08/09/2021]


 

Acompanhei minha mãe, Joan em um exame de rotina.


A meu lado, a imagem do Super Coragem (a mascote do Tommasi Laboratório).


Personagens retratados na camiseta: Albert & Einstein; Cuca, o Detetive; Cátia, a Fantasma; Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça (de 'Albert & Einstein e Sua Turma') e Antonina  "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento (de 'Nina e Zoca').


Eu mesmo fiz essa imagem (da camiseta), reunindo os principais personagens de duas séries de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) de minha autoria!


Ah, sim: antes de que me esqueça... muitíssimo obrigado, abraços, cuidem-se, bastante longevidade, prosperidade e sucesso e uma feliz vida para vocês e os seus!


#TommasiLaboratório #JardimDaPenha #TommasiLaboratórioJardimDaPenha #ExameDeRotina #SuperCoragem #AlbertEEinsteinESuaTurma #NinaEZoca #AlbertEEinsteinESuaTurmaENinaEZoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário