HSAMAblog

sábado, 18 de setembro de 2021

Fotos da saída com meu pai (múltiplas atividades) [18/09/2021]

  


Fui com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti buscar 21 camisetas, que deixamos encomendadas na Luiza Personalizados (Shopping Laranjeiras). Das 21, ficaram 02 para ele, ao passo que as outras 19 ficaram comigo, com 02 sendo minhas e as outras 17 de clientes pagantes (eu mesmo faço as estampas das camisetas personalizadas e pagas, que são para a malharia fazer as camisetas com as estampas em si).

Meu pai, além de obter um desconto de R$7,00 por camiseta, ainda obteve uma caneca de brinde para mim (também com estampa minha)!

Quem quiser uma camiseta, acesse meu novo DeviantArt (https://saviochristi2.deviantart.com) e escolha uma já postada (ainda postarei as mais recentes). Ou escolha uma estampa de meu blog, página ou Instagram (https://saviochristi3.blogspot.comhttps://facebook.com/saviochristidivulgacao ou https://instagram.com/saviochristi). Também vale escolher uma estampa exclusiva, ainda não feita, a qual ninguém mais terá!

Peçam pelo e-mail saviochristi1@aol.com, (Facebook) Messenger saviochristi ou (Instagram) Direct saviochristi também. Beleza? Só me passem os comprovantes de pagamento e endereços para entrega! Moradores do eixo Vitória-Vila Velha-Serra (Espírito Santo) podem retirar ao vivo se quiserem... indico o local de retirada por mensagem!

Para retornar à malharia, preciso de, no mínimo, 11 pedidos (há desconto a partir de 11 e mais desconto a partir de 21).

Encomendas de canecas também são aceitas agora... sabem como é: ampliação de negócios! Não é verdade isso?

Na saída, fomos à Itapuã Calçados e Lojas Americanas (Shopping Norte Sul para ambas), que foi (no caso da Itapuã) onde procuramos uma nova sandália para mim (não tinha disponível no momento, e assim ficou, mas pode ter de volta daqui a alguns dias); além de (no caso das Americanas) uma pantufa de presente para alguém de nossas relações sociais (pelo que a loja não tinha a pantufa inicialmente almejada, porém, achamos outra bem melhor e bem mais certa).

#FotosDaSaídaComMeuPai #MúltiplasAtividades #LuizaPersonalizados #ItapuãCalçados #LojasAmericanas #ShoppingLaranjeiras #ShoppingNorteSul

Nenhum comentário:

Postar um comentário