HSAMAblog

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Recordações do Amigo Livro (09/03 e 21/09/2019)

 






[Repostando para quem não conhece ainda...]

Acho que todo mundo que possui o hábito de ler tem seus escritores favoritos... e os meus, não por acaso, são a Karina Heid, a Cinthia Pretti e o Marcos Bubach! A Karina é daqui, de Vitória (Espírito Santo), já a Cinthia e o Marcos são de lá, de Cariacica... sou totalmente emocionado e grato de conhecê-los pessoalmente, também de conversar com os três em tantas e tão boas ocasiões (como nas feiras literárias da FLIC: Feira Literária Capixaba e do Amigo Livro, por exemplo...)!

Eles me ajudam bastante com minha jornada literária, apoiando meus trabalhos de escritor; me dando a maior força para seguir adiante; elevando meu estado moral e psicológico diante de excessivas situações de clonagens, de difamações e de plágios contra meu material literário e me agradecendo por minhas constantes contribuições para o meio literário capixaba!

Ah, sim: quero agradecer mais uma vez não somente a eles todos... mas como, também, aos demais amigos, colegas e parceiros; que veem méritos e valores em meus livros! Sabem que já aconteceu de dois 'amigos' meus e uma 'amiga' minha sumirem para sempre de minha vida, já que insistiram que eu mesmo precisava reconhecer que um de meus livros (o romance literário de comédia dramática romântica 'O Desespero de um Solteiro', que é parte dependente do 'Universo Literário Abrangente') não estava bom e que ninguém leria aquilo!

Espalharam em público que minha história é fraca demais ou muito ruim, que escrevo muito mal e que cometo muitos erros de português! Falei que não cancelaria a história (eles ficaram ansiosíssimos para que eu a cancelasse...), não atendi à 'solicitação' e decidiram me cortar fora!

E eu mesmo faço literatura porque gosto e porque me preenche por dentro e por fora... nunca pela glória, pela influência e pelo poder... daí, acredite quem quiser! Beleza?

Muitíssimo obrigado, abraços, cuidem-se, bastante longevidade, prosperidade e sucesso e uma feliz vida para vocês e os seus,

Atenciosamente e cordialmente,

Seu amigo, colega ou parceiro,

Sávio Christi

#AmigoLivro #KarinaHeid #CinthiaPretti #MarcosBubach

Nenhum comentário:

Postar um comentário