HSAMAblog

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Treze anos de aniversário de amizade entre mim e Marihá Barbosa e Castro (completados em 27/09/2021) [parte 2 de 2]







Marihá é minha melhor amiga pessoal; é minha amizade pessoalmente que me conhece bem mais e melhor do que qualquer outra já existente; sabe sobre mim até coisas que nunca contei a ela; é alguém em quem confio qualquer coisa que seja, e até minha vida; divulga meus trabalhos de ilustrador, quadrinista, escritor e pintor a outros amigos dela; sempre mantém contato comigo, e eu com ela; me ajuda com qualquer coisa, até com assuntos de literatura, música e poesia (também sou letrista e poeta, e até terei aulas de Violão logo que der para ainda ser violonista e compositor; enquanto que ela mesma é professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista)!

Ah, sim: fiz uma personagem fictícia baseada nela... uma das três protagonistas da série de livros 'Saga Confusões Conjuntas', que é a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho. As outras duas são, para quem se interessar e, respectivamente, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero e a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho (baseadas em, respectivamente, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro; sendo a primeira das duas uma amiga em comum com Marihá, e que ela mesma conhece há bem mais tempo do que qualquer uma das duas me conhece e a segunda a irmã mais nova de Marihá, e que é minha amiga também)!

Ainda tem a vertente da 'Saga Confusões Conjuntas': a série de história em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) de comédia dramática 'Confusões Conjuntas'!

As personagens vêm do romance literário de comédia dramática romântica 'O Desespero de um Solteiro' (como coadjuvantes de luxo), se tornando protagonistas no conto literário de comédia dramática 'Depois da Tempestade, Vem o Maremoto'!

Vídeos 'Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo' e 'Quando ir a um um evento de anime me fez atingir meu tão sonhado objetivo': https://youtu.be/cmHXOX7pFZw e 
https://youtu.be/p-GYmz6oENQ.

#SávioChristi #MariháBarbosaECastro #AniversárioDeAmizade #ExatosTrezeAnosDeAmizade #DesdeDoisMilEOito #VinteESeteDeSetembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário