HSAMAblog

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Os desenhos originais dos personagens das séries de animação 'As Aventuras de Gui & Estopa', 'Zuzubalândia' e 'Carrapatos e Catapultas' e os feitos por mim mesmo. Leiam tudo:




Os escritores e animadores brasileiros Mariana Caltabiano e Almir Correia (respectivamente, criadora das séries de animação 'As Aventuras de Gui & Estopa' e 'Zuzubalândia' e criador da série de animação 'Carrapatos e Catapultas') me liberaram por escrito os direitos de utilização dos nomes e imagens dos personagens de algumas criações próprias.


Daí, eu mesmo faço a linha de gibis e fanzines 'Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam' (sou o criador das séries de histórias em quadrinhos [no Brasil] ou bandas desenhadas [em Portugal e em Angola] 'Albert & Einstein e Sua Turma' e 'Nina e Zoca').

Esse trabalho é feito com esforço e honestidade!

E já adianto: eu ainda farei 'Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam, 2ª. Geração' e 'Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam, 3ª. Geração' (repetindo os personagens de Mariana Caltabiano e Almir Correia)!

Então, vocês mesmos façam a comparação entre os desenhos originais das séries deles e os feitos por mim mesmo, que será para vocês também me deixarem seus comentários, conselhos e críticas de onde corrigir e melhorar algo (sairão novos desenhos dos personagens por minhas mãos entre este mês e os dois meses seguintes...).

Personagens retratados: Gui e Estopa (de 'As Aventuras de Gui & Estopa'), Zuzu (de 'Zuzubalândia') e Bum, Bod, Bolão, Baixinho e Splash (de 'Carrapatos e Catapultas').



#AsAventurasDeGuiEEstopa #Zuzubalândia #CarrapatosECatapultas #AlbertEEinsteinESuaTurmaENinaEZocaApresentam #LinhaDeGibisEFanzines #Desenhos #PersonagensFictícios #SávioChristi #MarianaCaltabiano #AlmirCorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário