HSAMAblog

sexta-feira, 22 de março de 2024

Fotos do Anime Fest 2010 e do Boulevard Geek Day 2018, TBT (19/09/2010 e 08/11/2018)

 


Resgatei essas duas fotos, tiradas em diferentes eventos de anime... um foi no IFES (o antigo CEFETES), já o outro foi no Shopping Boulevard Vila Velha!

Cosplay de Tex (Willer), personagem das histórias em quadrinhos italianas de Faroeste, ele foi meu primeiro cosplay de toda a vida!

Duas pessoas (uma amiga minha e um amigo meu) acertaram o nome do personagem, isso sem eu ter indicado qual seja na realidade! No caso, ambos afirmaram ser cosplay de Tex! Bem legal, não é verdade isso?

Eu tinha, sinceramente, desanimado de continuar aparecendo em eventos de anime... os eventos em si até que não estavam sendo ruins... mas fiquei bastante desanimado, frustrado e triste, pois muitos bacanas e puritanos estavam implorando em poderem sair nas fotos de cosplays comigo; e eles, depois de algum tempo, me bloqueavam no Facebook, no Twitter e no Instagram; quando se cansavam e enjoavam de ficarem fingindo o tempo todo que me valorizavam como pessoa!

Nunca fingi valorizar ninguém como pessoa... tem gente que não valorizo porque não tem nada de legal, de agradável e de simpático a oferecer... mas são só algumas pessoas mesmo que são assim!

Só que levei esse assunto para amigos (trocamos mensagens instantâneas e de e-mails), e eles me convenceram a retornar aos eventos! Verei se tenho tempo e condições de comparecer ao próximo então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário