HSAMAblog

sábado, 16 de março de 2024

Sávio Christi (eu mesmo) com Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (em bem melhor qualidade de imagem) [por Marcos Antônio, de Cariacica]

 



Meu amigão, Marcos Antônio, de lá, de Cariacica fez esta ilustração; reunindo a mim mesmo com minhas três melhores amigas, quem conheço, daqui, de Vitória (Espírito Santo) mesmo!

Juntamente à ilustração, vai uma foto de cada uma, para vocês verem se ele realmente não fez as três direitinho!

Pois gosto bastante de me inspirar nelas três, para fazer muitos de meus trabalhos (sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta no caso)! Foi nisso que o amigão, Marcos teve o cuidado de fazer essa ilustração para mim... ele a fez usando carvão! Bem sutil... não é verdade isso?

Tenho obtido maravilhosa repercussão em fazer referências às três em trabalhos meus... elas todas até gostam bastante que fique fazendo esse tipo de coisa por elas!

Elas até inspiraram a criação das três protagonistas femininas fictícias de uma de minhas histórias em quadrinhos: Confusões Conjuntas, que é de comédia dramática, pastelão e maluca! As personagens das três se chamam: Marihá Borges e Carvalho (líder do trio e astrônoma emotiva), Hairan Zucchero (sua amiga de longa data e tradutora e modelo briguenta) e Anne Borges e Carvalho (sua irmã mais nova e arquiteta centrada)!


Confusões Conjuntas (original): 

Confusões Conjuntas: Segunda Jornada

Confusões Conjuntas: Terceira Remessa

Confusões Conjuntas: Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário