HSAMAblog

sábado, 9 de março de 2024

Galeria de personagens da Trilogia O Desespero de um Solteiro

 





Descrição (Trilogia O Desespero de um Solteiro): Frederico Lorenzoni e Juliana Medeiros Lorenzoni são o casal mais exótico e pirado da face da Terra, e eles têm uma filha: a pequena Vitorina Medeiros Lorenzoni.

Sinopse (O Desespero de um Solteiro): Um escriturário desesperado, Frederico Lorenzoni, precisa conquistar uma fotógrafa sonhadora, Juliana Medeiros para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Descrição (O Desespero de um Solteiro: As Biografias do Casal): As biografias dos protagonistas de O Desespero de um Solteiro (romance literário): um escriturário desesperado (Frederico Lorenzoni) e uma fotógrafa sonhadora (Juliana Medeiros). Segundo livro da Trilogia O Desespero de um Solteiro.

Sinopse (O Naufrágio de uma Família): Frederico, Juliana e a filha do casal, Vitorina precisam escapar de Porto Rico; após terem naufragado na referida ilha, durante um cruzeiro marítimo. Último livro da Trilogia O Desespero de um Solteiro.

Personagens baseadas em pessoas reais (direitos de nomes gentilmente cedidos para esses livros): Marihá Borges e Carvalho (em Marihá Barbosa e Castro), Hairan Zucchero (baseada em Hairan Zuchelli), Anne Borges e Carvalho (em Anne Barbosa e Castro) e Iana Lemos Coutinho e Naira Soares de Paiva (em Iana Lima Cordeiro e Naira Souza de Paula).

Personagens que voltam na Saga Confusões Conjuntas (catorze livros, também de minha autoria): Marihá Borges e Carvalho (passa a ser protagonista), Hairan Zucchero (passa a ser protagonista), Anne Borges e Carvalho (passa a ser protagonista), Mairane Castelli, empresário de Mairane Castelli, Delegado de Polícia, policiais (1 a 4), repórter de TV (masculino) e repórter de TV (feminina), narrador em off, Iana Lemos Coutinho e Naira Soares de Paiva e Laurentino Laurêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário