HSAMAblog

terça-feira, 26 de junho de 2018

Informe publicitário O que não é um amor pode acabar se tornando um!

O que não é um amor pode acabar se tornando um!, parte 1 de 2.

Um homem e uma mulher, eles vivem no mesmo universo, mas não na mesma realidade. O escriturário Frederico Lorenzoni é acusado pelos colegas de trabalho de ser um triplo doente mental só por não ter uma namorada, já a fotógrafa Juliana Medeiros leva uma vida estressante em meio a bastantes responsabilidades.

Eles nada têm em comum, exceto por uma coisa: um jamais ouviu falar do outro em toda a sua existência. Só que depois do primeiro de uma sequência de encontros acidentais, suas vidas nunca mais serão as mesmas para todos os efeitos.

Frederico acredita que deva conquistar Juliana para vencer uma aposta estúpida no serviço, enquanto que Juliana não aguenta mais lidar com suas tarefas tão cansativas e desgastantes. Mas como o que já era ruim não é desastroso e trágico o bastante, cada um deles precisará se livrar de sua maior ameaça: Frederico se torna alvo do pós-doutor em Psicanálise Maxpir Ado (que escreveu um livro chamado Lutando contra a Própria Psiquê, e, depois, a sequência: Combatendo a Triplicidade das Doenças Mentais, onde descreve Frederico como alguém que alterna ou mescla os sintomas da loucura, da psicopatia e do retardamento), ao passo que Juliana se torna alvo do criminoso profissional Doidivanas da Silva Brito (ardiloso, chantagista, sequestrador e terrorista que já fugiu da prisão mais de trinta vezes, além de ter ações sempre imprevisíveis).

O que não é um amor pode acabar se tornando um!, parte 2 de 2.

Agora, ambos precisarão lutar contra seus males internos, além de se conquistarem. O caso é que nada disso será fácil e rápido, além de serem coisas que revelarão bastantes segredos, surpresas e polêmicas.

Dizem que o universo pode conspirar a favor ou contra cada um de nós. Frederico e Juliana sempre estiveram destinados a se encontrarem, eles só não faziam ideia disso.

Com roteiro, composições musicais e poesias de autoria de Sávio Christi (este que lhes escreve), O Desespero de um Solteiro é uma história que mostra que tudo e muito mais pode, deve e vai acontecer quando alguém faz algo que não deveria na realidade.

Resumo do filme O Desespero de um Solteiro.

Gênero: Comédia Dramática Romântica.

Sinopse: Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário