HSAMAblog

terça-feira, 5 de junho de 2018

Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística, Valentino Maronetti / Pensamentos Penetrados e O Capoeiroca e a Bailarinéria.



Bem, andei meio (ou totalmente) parado com a produção de quadrinhos devido a conflitos do cotidiano e problemas de saúde, mas já estou me recuperando e decidi retomar de vez antigos projetos anunciados e que acabaram não dando em nada mesmo.

Essas serão as primeiras edições de três projetos bem diferentes e interessantes, falarei um pouco sobre cada uma dessas edições para começar:

Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística: Ele é o autor da história em quadrinhos Cavernícolas Movidos a Jato. Depois de ser convidado a apresentar seu trabalho na República de Canarosb, país europeu, descobre que um farsante e impostor está indo em seu lugar. Agora, apenas existe uma alternativa: aceitar a ajuda de seu plagiador, o estrangeiro Jordão do Nascimento, autor da história em quadrinhos Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico. Em estilo desenho básico. Acompanha uma tirinha de Cavernícolas Movidos a Jato e uma de Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico.

Valentino Maronetti 1: Um Desenhista Muito Louco: Ele vive a rotina de um desenhista de histórias em quadrinhos. Após obter um relativo sucesso com uma criação própria, Cavernícolas Movidos a Jato, ele passa a se acostumar com a vida de figura pública. Seu maior desassossego é ter que aturar seu plagiador, o estrangeiro Jordão do Nascimento, o qual também está fazendo tanto sucesso com Cavernícolas Movidos a Jato Supersônico. Esta é uma série de tirinhas, charges e cartuns. Em estilo desenho básico.

Pensamentos Penetrados 1: Uma Turma para Lá de Centrada: Os temas muito mais polêmicos da atualidade debatidos por pessoas anônimas que se revezam, tudo dentro de um contexto muito mais ético, legal e moral já pré-definido. Esta é uma série de tirinhas, charges e cartuns sobre um grupo de pessoas que não quer saber de temas como discriminação, ofensa e preconceito. Em estilo desenho básico.

O Capoeiroca e a Bailarinéria: Um alienígena vindo do planeta Ambientalinus recruta um capoeirista e uma bailarina para serem os novos super-heróis ambientalistas e ecológicos do planeta Terra. Munidos de novas habilidades e equipamentos, eles se tornam o Capoeiroca e a Bailarinéria. Em estilo mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário