HSAMAblog

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Valentino Maronetti e Lílian Ribeiro em mangá, votem na opção 1 ou 2.

Bem, uma amiga minha me disse que é melhor reduzir ainda mais a boca e os lábios das versões em mangá do quadrinista Valentino Maronetti e da técnica em celular Lílian Ribeiro (sua namorada), além de remover os lábios e tornar os narizes triangulares e os cabelos ainda mais espetados.

À esquerda, as versões em mangá deles como já havia dado por certas, à direita, as versões conforme minha amiga me sugeriu; que são para vocês votarem em qual acham que deva ser a definitiva, eu então postarei a edição 1 da série Valentino Maronetti (e a de sua série irmã também, Pensamentos Penetrados) com a opção vencedora.

Deixarei a enquete em aberto por algumas horas, depois disso, será feito um novo desenho com a opção que a maioria de vocês eleger, esse desenho então será postado no dia de amanhã.

Essas séries são em estilo desenho básico (nas tiras diárias, nas pranchas dominicais, nas charges e nos cartuns) e em estilo mangá (nas yonkomas, as tirinhas japonesas de quatro quadros na vertical (embora algumas na horizontal) e que sempre tratam de temas sérios, mas de forma humorística).


Link da edição piloto Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística em meu blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário