HSAMAblog

terça-feira, 19 de junho de 2018

Tony Quil'Ler, Marginal Mortífero, 2º. desenho e Sam e Pam, Grafiteiras e Cosplayers, personagens da série Pensamentos Penetrados.


Bom, o desenho original do Tony que eu fiz não ficou muito bom, eu então fiz esse outro aí.

Anthony "Tony" Smith Quil'Ler é um assassino sequencial, ele utiliza métodos nada convencionais e diversos equipamentos. Além disso, é fluente em inglês, irlandês, espanhol, português, francês, italiano, alemão e japonês. Também tem as habilidades de ambidestria, pilotagem de motos, visão noturna, leitura labial e golpes rasteiros. A ideia atual é usá-lo como antagonista tanto na série Valentino Maronetti quanto na série Pensamentos Penetrados.

Já Sam e Pam (Samara e Pamela) não são ideias novas, mas sim uma reciclagem ou releitura de personagens mais antigas, as quais foram uma homenagem autorizada a duas amigas desenhistas virtuais e acabaram não dando em nada na realidade. Nessa versão (da série Pensamentos Penetrados, onde estarão interagindo e se entrosando com alguns dos anônimos que estrelam as páginas), elas são grafiteiras e cosplayers profissionais. Nesse desenho, elas aparecem naturalmente, que é para vocês saberem como elas são. Mais adiante, elas estarão aparecendo devidamente caracterizadas.

Link da edição piloto Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística em meu blog: 

http://saviochristi3.blogspot.com/2018/06/edicao-piloto-valentino-maronetti.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário