HSAMAblog

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ayrton Senna, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Bem, eu ainda estou em processo de amadurecimento e evolução com esses meus desenhos! Recentemente, fiz no Paint a atriz e cantora Scarlett Johansson, o ex-futebolista e empresário Ronaldinho Fenômeno e o ator, comediante e músico Adam Sandler; pelo que já chegou a vez do piloto de fórmula 1 Ayrton Senna aparecer por minhas mãos!

Tenho buscado ao máximo fazer com que os quatro rostos fiquem não idênticos, para isso, tenho usado de bastante esforço e honestidade, sendo que é algo bastante gratificante e recompensador ver que muitos de vocês estão achando esse meu trabalho excelente e perfeito!


Escolhi fazer Ayrton Senna por sugestão de uma amiga e de um amigo desenhistas, ela já tinha me dado essa sugestão desde o ano passado, já ele a deu de forma bem recente, acabou que me deu na telha fazê-lo logo!

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas, esportistas e políticos: https://www.flogao.com/saviochristi/.

E meu fotolog para postar os desenhos de clientes pagantes com suas fotos que me liberarem: https://www.fotolog.com/saviochristi1234/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário